Notícias


Amatra1: 55 anos em defesa da Justiça do Trabalho

 

Estimados colegas,

Neste 21 de maio de 2018 comemoramos os 55 anos de nossa Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 1ª Região – AMATRA1. Com honra e alegria parabenizo a todos que fazem parte desta história, marcada por muitas lutas, merecidas vitórias, alguns percalços e, principalmente, pela coragem, integridade e presença de cada um que, ao seu modo particular, fortalece o movimento associativo em prol da Magistratura que começamos a construir em 1963.

Àquela época, os tempos não eram exatamente tranquilos. A Magistratura Trabalhista lutava para se afirmar como essencial à sociedade, por melhores condições de trabalho e pelo devido reconhecimento. Hoje, sabemos que os desafios não são poucos. Inspiremo-nos, pois, nos pioneiros juízes que forjaram as bases da estrada pela qual hoje caminhamos, nossos associados fundadores, Anna Acker e Roberto Davis.

Sabemos, como nos ensina o poeta João Cabral de Melo Neto, que “um galo sozinho não tece uma manhã”. Por isso, meu sincero desejo para os próximos 55 anos é que nossas vozes se somem, uma a uma, de forma que possamos, juntos, tecer uma nova manhã.

Parabéns!

Afetuosamente,
Ronaldo Callado
Presidente da Amatra1



Mais Notícias



VOLTAR