Notícias


AMATRA1 decide chamar reunião ampliada com associados para debater implantação da Resolução 219

A diretoria da AMATRA1 realizou, excepcionalmente, nesta quarta-feira (4), a reunião quinzenal do grupo. O principal tema debatido na ocasião foi a Resolução 219 do CNJ (Conselho Nacional de Justiça). Uma proposta definitiva deve ser apresentada ao CNJ até outubro. Por isso, o objetivo da AMATRA1 é realizar uma reunião ampliada com os associados para debater a implantação da resolução.

Outro assunto discutido durante a reunião foi a realização de palestras e minicursos sobre a Reforma Trabalhista. Os encontros deverão ocorrer no mês de agosto. Além disto, a diretoria da AMATRA1 debateu a divulgação do seminário “Desafios para a Proteção dos Direitos Sociais nas Relações de Trabalho”, nos dias 2 e 3 de agosto. O evento é uma parceria com a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e o MPT (Ministério Público do Trabalho). Banners e cartazes devem ser confeccionados para divulgação do evento no Fórum da Lavradio.

Estiveram presentes o presidente Ronaldo Callado; a secretária-geral, Lila Carolina Mota Pessoa Igrejas Lopes; a diretora financeira, Roberta Ferme Sivolella; os diretores de Aposentados e Pensionistas, Jorge Lopes e Benimar Medeiros; as diretoras de Prerrogativas e Direitos, Rosane Ribeiro Catrib e Mônica Rodrigues; a diretora de Cidadania e Direitos Humanos, Mônica Cardoso e os diretores sociais, José Dantas Diniz Neto e Marcel Bispo.



Mais Notícias



VOLTAR