Notícias


Juiz Flávio Alves Pereira recebe comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho no TST

Juiz Flavio Alves Pereira TST comenda

O juiz titular da 69ª Vara do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) do Rio de Janeiro, Flávio Alves Pereira, receberá a Comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho do TST (Tribunal Superior do Trabalho), no próximo dia 14 de agosto. A comenda será concedida no grau de Comendador.

“Recebi com muita honra e orgulho a mensagem de que seria condecorado com a Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho. A digníssima comenda vem coroar mais de trinta anos a serviço da Justiça do Trabalho, onde iniciei ainda jovem, me formei como cidadão e profissional, buscando sempre atender às necessidades dos jurisdicionados”, disse o magistrado.

A condecoração do magistrado foi aprovada por unanimidade no Órgão Especial do TST, após indicação do ministro Maurício Godinho Delgado. A solenidade será realizada na área externa do Bloco B do TST, às 17 horas. A AMATRA1 felicita seu associado.

“A comenda do TST é uma honraria concedida a poucos juízes e ficamos muito felizes que um magistrado de primeiro grau associado da AMATRA1 tenha sido agraciado. A homenagem é um justo reconhecimento à dedicação de mais de trinta anos do colega Flávio Alves Pereira à Justiça do Trabalho”, disse o presidente da AMATRA1, Ronaldo Callado.

A Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho é concedida a personalidades que se destacaram no exercício de suas profissões, como exemplos para a coletividade. A comenda também se destina a pessoas que tenham contribuído para o engrandecimento do país, da Justiça do Trabalho ou qualquer outro ramo do Poder Judiciário, do Ministério Público ou da advocacia.



Mais Notícias



VOLTAR