Notícias


Juíza substituta é empossada no TRT-1

A magistrada Gisleine Maria Pinto foi empossada como juíza substituta do TRT-1 (Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região), nesta quinta-feira (28). Ela tomou posse em solenidade comandada pelo presidente do Tribunal, desembargador José da Fonseca Martins Junior.

O diretor da AMATRA1 Fabiano Luzes representou a associação na cerimônia e desejou boa sorte à juíza. O presidente Ronaldo Callado não pôde comparecer porque está no Congresso Internacional da Anamatra, na Colômbia. Também participaram da solenidade a corregedora-regional Mery Bucker e o juiz auxiliar da Corregedoria André Villela.

Leia também: Eleições da Anamatra – votação eletrônica começa dia 16 de abril

A juíza tomou posse no Tribunal após processo de remoção do TRT-23 (MT). Ela ocupa vaga decorrente da promoção por antiguidade da juíza Raquel Pereira de Farias Moreira. Gisleine Maria Pinto é formada em Direito, pela Universidade Estácio de Sá, e em Biomedicina, pela UniRio (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro). Ela ingressou na magistratura em 12 de janeiro de 2015 como juíza substituta na 23ª Região.

A juíza será designada para atuar na 6º Circunscrição (Sul), que compreende os municípios de Volta Redonda, Barra Mansa, Barra do Pirai, Resende e Angra dos Reis.

 



Mais Notícias



VOLTAR